Pedidos de Oração

A paz do Senhor, se você está necessitado de uma oração, deixe o seu pedido nos comentários abaixo. E que estejamos sempre orando uns pelos outros! Não deixe de responder os pedidos dos irmãos!

“Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago 5:16)

BAIXE AGORA:

56.009 comentários sobre “Pedidos de Oração”

  1. Que eu consiga fechar 20/50 contratos de vendas de imóveis por mês pelo programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal.
    Que entre em minha vida um homem de bom comportamento e boas condições financeiras que queira um relacionamento sério comigo.
    Que eu consiga arrumar os meus dentes e corpo.

  2. Peço oração pela vida espiritual e financeira da minha família. Este ano está muito difícil para nós. É uma luta para conseguirmos honrar com todas as contas no final do mês. Isso preocupa, desestimula, deixa a família muito triste.
    Que o Senhor possa nos abençoar, em nome de Cristo Jesus, e possamos descansar tranquilos. Deus abençoe a todos nesse espaço.

    1. Também a minha família passa por momento de dificuldade financeira e o que nos mantém em pé é a nossa fé em Deus. Deus vai ajudar sua família tenha fé. Amém.

  3. Ola,paz amados irmãos, gostaria muito que intercedesse por mim,meu esposo,minha filha que se encontra enferma,minha mãe (diabete emocional,sobe muito)meu Pastor Roger que está se recuperando de uma inflamação na coluna,por minha irmã Simone que se encontra desempregada,que as portas sejam abertas para ela. obrigada a todos os que inercederem e as bênçãos recaíam sobre todos 🌹

  4. A paz do senhor Jesus. .amados irmãos. ..venho aqui pedir oração pelo meu casamento. Meu esposo foi embora de casa à dois meses, se afastou de Deus. ..derrepente, de uma hora pra outra. .Disse que não gostava mais de mim. .que não queria mais vida de casado…e foi embora. ..tá morando com os pais dele. .Temos dois filhos. .somos casados há doze anos. ..meus filhos sofrem tanto com a ausência dele…e isso está me matando aos poucos. …ver tudo que um dia eu sonhei. ..se despedaçando. ..minha alma já não suporta mais tanta dor. …me ajudem. ..minha alma pede socorro. …

    1. Que o senhor Jesus abençoe sua família. Que Deus ilumine os pensamentos do se esposo. Que vocês voltem a ser uma família abençoada e edificada po Deus. Eu oro em nome de Jesus Amém!
      Restaura oh pai está família

  5. Venho pedir humildemente à ti oh pai, que abençoe meu marido e o perdoe pelo seus pecados. Afasta dele todo o mau que o cerca! Nos edifica oh Pai e nos mostra o melhor caminho a seguir. Em nome do Senhor Jesus Amém! Vagno dos Santos

  6. A paz pesso oração por libertação da depressão e cura espiritual e física, pesso oração por libertação pois sinto coisa e vejo coisa ruim, sinto muito minha cabeça , mente!

  7. Peço oração pela minha família,principalmente pelo meu filho Marcelo Queiroz Fernandes Filho…Ele é usuário de droga e ultimamente ta muito agressivo…anda armado dentro de casa…ajude-me em oração por favor👐

    1. Entrega teu caminho ao Senhor,confia Nele e Ele tudo fará.
      Elizaneide aquilo que nós não podemos resolver,Nosso Senhor resolve.Só Ele pode ajudar nossos filhos e a nós todos.Fica na paz de Deus amada.

  8. Peço oraçao pela minha vida sentimental estou separada do meu namorado
    Peço oraçao p.q Deus venha aquebrantar o coraçao dele e p.Deus tbm transforme a vida dele
    Amem

  9. Peço orações por minha vida e de meu marido.to lutando por 3 irmãos meus viciados .Marcos Antônio camelo costa viciado em craque.alcool.
    José Roberto camelo costa viciado em álcool. Cocaína e cigarro.
    Elizabeth camelo costa álcool e cigarro. Minha mãe tem 65 anos.tem sofrido muito.não dorme mais direito.

    1. Oi Helena, que o Senhor entre com providência na vida de sua família. Não desista deles…o Deus que cremos …o único Deus, irá libertar seus irmaos desses vícios.
      É necessário que façamos jejuns também.
      Fique em paz e confiante de que o Senhor está no controle de tudo.

      1. Peço oração por minha vida financeira. Estou em atraso com prestações de apartamento.
        Sou dizimista e ofertante, mas tenho tido dificuldades em administrar os recursos que tenho recebido.
        Desde já agradeço.
        Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.

  10. Ajude-me,pois satanás está incorporado em mim e ele está blasfemando contra Deus através da minha mente.Intercedam em meu favor .Preciso de uma libertação.

  11. Filhos de Deus, tenham todos uma excelente noite fiquem na Companhia de Nosso Senhor
    Jesus !!
    O grupo de ORAÇÃO FILHOS DE DEUS convida vc para participar deste grupo. Teremos a oportunidade de orarmos de forma coletiva, louvarmos o Santo Nome do Senhor Jesus para nos fortalecermos espiritualmente. Desta forma ajudaremos uns aos outros com palavras de encorajamento para aumentar a nossa comunhão com o criador e consequentemente a nossa Fé. Venha e participe. Deixe seu contato com ddd para ser adicionado e desfrute das bençãos do Senhor, que tanto deseja derramar em nossas vidas. Que Deus nos perdoe e abençoe ricamente em Nome de Jesus. Não esqueça, Deus é contigo, Ele nunca vai permitir que vc sofra tentações além de suas forças. I Coríntios 10.13, Amém ?? Muita oração, muito poder, pouca oração, nenhum poder. Ore sempre e com fé. Obs: O GRUPO DE ORAÇÃO não tem poder, quem o invocamos é quem nos dar o PODER. Amémmmmm !!!!!

  12. Por favor;Orem por mim,pois eu preciso de uma libertação.Tem um demônio incorporado em mim. Eu estou precisando de ajuda.Eu estou implorando.

    1. Olá gostaria de pedir oração por minha saúde, crendo que o Senhor estar atento a nos ouvir, creio na cura e nos milagres divinos. Aleluias.

  13. Paz do senhor 🙋🏻‍,,, gostaria muito que orace pelo meu marido e meus filhos,,😞 pois se encontra todos afastado dos caminhos de Deus 😭,, agradeço a Deus por suas orações emprou minha família, deste já eu creio já decretando e profetizado na volta de cada um ,,🙋 amém

  14. Boa noite!
    Paz do Senhor Jesus Cristo!
    Quero pedir oração pra minha família, em especial pra minha mãe que está com uma gripe muito forte, que Deus derrame sobre ela a cura, que renove as suas forças, em nome de Jesus, Deus abençoe a todos!
    Patrícia Pimentel e família!

  15. Venho a agradecer a Deus pelo livramento que deste ontem a mim e todos os meu amigo e família que senhor possa sempre nos proteger obrigada senhor pela vida que me destes

  16. A paz amados, peço encarecidamente aos irmãos que orem pelo meu relacionamento, esse já é o 2 que está caminhando para as mesmas coisas do passado, e eu estou entrando em depressão por isso, é um trauma que sinto.

    E preferi estar sozinha, mais não sei se é a vontade de Deus, orem por mim.

  17. BOA TARDE, APAZ DO SENHOR JESUS CRISTO. AMÉM PESO ORAÇÃO POR MINHA SAÚDE ESTOU MUITO DOENTE POR FAVOR MIM PONHA EM UM GRUPO DE ORAÇÃO (081)91553823 EU CREIO QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO AMÉM

  18. Peco oracao pela restauracao do meu casamento, para que o espirito santo abra os olhos do meu marido para voltar pra casa, e que ele veja minha mudanca pois creio que Jesus esta limpando meu coracao e me fazendo vaso novo, amem

  19. Peço oração pela cura da minha filha de 3 meses, ela se chama Leandra…. Deus cura e eu creio nisso, quem lê este pedido me ajude em oração. Por favor!

    1. Amém irmã que Deus conceda o teu milagre. Ele é Fiel e justo !!! Tudo coopera para o bem daqueles que amam Ele. Que seja feita a vontade do Pai.Estarei orando por vcs.

  20. Gostaria de pedir oração em prol da saúde dos meus filhos Nicolas e Nicoly, que Deus esteja sempre presente na vida deles. Gostaria de oração em favor da saúde da Nicoly, que os exames que ela fez esteja dentro do normal e que repetindo os exames Deus dê vitória a ela é que não dê nada. Amém 🙏

      1. Gostaria de pedi oração pela saúde da minha mãe Isabel pois os médico falou q ela já está em estado final q o câncer já se espalhou
        Mais eu creio em um deus vivo e creio q amanhã qndo ela for fazer ah tomografia q ela já vai está liberta….

  21. A paz do senhor Jesus Cristo, gostaria de estar pedindo oração pelo meu irmão que é usuário de drogas e pelo meu casamento estou a ponto de me separar o meu marido paro de ir pra igreja é viciado em futebol larga tudo pelo futebol e os amigos. Deus abençoe a vida de cada um.

    1. Paz do senhor Leila! Já passei por situação parecida com a sua… E lhe digo, NÃO desista de sua família, de seu casamento, sei que muitas vezes é difícil, mas creia em Deus e na restituição que Ele pode fazer no seu lar. Somente ore e confie! Amém?!? Deus é contigo!

  22. Pesso oração.

    Pela minha vida espiritual,sentimental todo sentimento q ruim q estou sentindo, tristeza angústia, solidão..vazio q sei q só o senhor pode preencher…. que o meu coração possa se encher do amor de Deus….e todo sentimento q me faz sofrer cai por terra em nome de jesus 😥😢

  23. A paz a todos peço oração aos irmãos pela minha vida, e de minha família. Eu quero servir ao senhor de fato é de verdade agradeço a todos amém 🙏

    1. A paz do senhor peço oração pela minha família, meu filho meu companheiro e todos aqueles que estão afastados da presença do senhor. Amém

  24. A paz do senhor irmãos peso que orem por mim, porque sou casada e estou a viver numa nova cumunidade nova pra mim e nessa mesma comunidade o meu marido esta se entregar na bebida,e esta ficar agressivo eu não quero perder o meu casamento orem por mim porfavor bjs sou a Tiessica sou de Angola.

  25. A paz do senhor.. peço oração pelo meu casamento. Pq agora só DEUS, ñ consigo mais confiar no meu marido. Que através das orações DEUS me mostre o caminho que devo seguir. Amém

  26. Apaz do senhor peço oraçao por mim pela minha vida espiritual anda muitp embaixo, é dificil orar tenho tido preguiça porfavor preciso voltar pra Deua

  27. Peço oração por filha Emilly de 25 dias que chora muito e não sei o que é, peço a Deus força pq estou mim sentindo muito cansada, levei ela pra emergência ontem , a pediatra disse que ela pode estar com refluxo, mas tenho fé em Deus que DEus já tomou direção, em nome de Jesus.
    Ela já está boa conforme a vontade de Deus .
    mim adiciona no grupo de oração Elissandra 71 988196912

  28. Oi peço oração pelo meu casamento pq já não tô mais aguentando tanta humilhação do meu marido estou mim sentido como uma escrava dele, presa! Já não sei se a amo! ele é muito agressivo! Por favor ora por mim pq já não tenho força!😭😭

    1. Suze a paz do SENHOR tenha forca pq atua forca vem do SENHOR e nesta manha DEUS fala contigo tenha bom animo eu sou contigo aguenta minha filha permaneça na minha palavra pq eu sou o DEUS de justiça os humilhados serão exaltados aguente firmes bjos minha linda um otimo domingo

  29. Olá bom dia ! A paz do Senhor. Peço orações pelo meu filho (2anos e 10 meses) q está internado na UTI, que Deus possa restaurar sua saúde no tempo D’Ele . Pq A Vontade Dele é maior e melhor q a minha! e pelo meu marido .que Deus possa abençoar-lo com muita paz e sabedoria e q Ele possa enxergar com os olhos da fé! Desde já, obrigada! 🙌🙏

  30. A paz de deus.Peço oração pela minha família e para que eu continue firme na obediência do nosso senhor e para meu ex companheiro que está com uma depressão forte que só Deus pra ter misericórdia… Meu nome é Marlande 11 995288228

  31. Oi Paz do Senhor Jesus!
    Orei pela vida do meu Marido Daniel e pelo meu casamento,e quero participar do grupo de oração! (11) 946239641 me add por favor!! Obrigada 😘

      1. A paz do Senhor a todos😢😢peço orações por meu filho pois ele se desviou da igreja e está no mundo do crime está nas drogas estou muito triste pq o creie na casa do Senhor e hj ele tá perdido no mundo.mim ajudem em orações.

  32. Peço encarecidamente uma oraçao por mim e pela minha familia,pois estou preso a dois anos por duplo homicidio, mas quero entregar minha vida ao senhor Jesus,sinto muita falta do convivio com minha mulher e meu filho mas sei que Deus esta providenciando a minha vitoria …

  33. Peço oração por mim estou com o meu tornozelo quebrado e por toda minha família que está se união obrigado Deus abençoe

  34. Peço que ore por meu casamento, e minha família, que Deus restaure o meu casamento e dê sabedoria ao meu cônjuge, pra se afastar das coisas de atraí sua atenção e ele comece enxergar com os olhos da fé…

  35. Pessoas que ore por meu casamento, e minha família, que Deus restaure o meu casamento e dê sabedoria ao meu cônjuge, pra se afastar das coisas de atraí sua atenção e ele comece enxergar com os olhos da fé…

  36. A paz do Senhor!!
    Peço oração por mim pra que Deus venha renovar a minha fé e me da esperança de que tudo vai mudar e que Deus continue segurando em minhas mãos pra que eu não venha desistir ,e que eu possa ser uma pessoa cada dua melhor , por meu esposo pra que Deus venha abri os olhos espirituais dele,e pra minha filha pra Deus proteje e livra ela das doenças inesperadas,da rebeldia deste mundo, dos abusos e mas companhia e pra meus pais que eles possam sentir no coração o desejo da salvação. Amem Deus abençoe a todos em nome de Jesus

  37. A Paz Do Senhor Então Venho Aqui A Pedir Para Que Vcs Possam Ora Por Mim Para Que Eu Consiga A Minha Vaga De Emprego Para Que Eu Seja Selecionada Amem 🙌🙏♥

  38. Paz do senhor esto a pedir orar por meu relacionamento PK estão aparecerem muitas propostas pra casamento não sei qual é a verdadeira por favor orem por mi

  39. A Paz do senhor irmãos, quero pedir uma grande oração para mim, que passo porum problema muito grave, e quero pedir oraçao tambem para acalmar meu coraçao, que se encontra angustiado, que Deus abençoe a cada um de nós, amén !

  40. Gostaria que orassem pela minha familia,batismo com Espirito Santo, libertação de vicio ,fortalecimento ,paciencia ,financeiro obrigado desde já Deus abençoe a todos

  41. QUERO QUE ME AJUDEM A ORAR PELA MINHA VIDA E PELA MINHA FAMÍLIA 👍 O DIABO TEM TENTADO NO DESTRUIR DESDE QUANDO NASCI E AGORA DEPOIS DE 10 ANOS DE CASADA COM DUAS FILHAS LINDAS , ELE TEM TENTADO AINDA MAIS ,
    A AS VEZES M SINTO FRACA , ME AJUDEM A ORAR EM NOME DE JESUS CRISTO
    PRECISAMOS MUITO👍👍👍😢

  42. Peço oração pela minha Família e que Deus em sua infinita graça entre com providência em tds as parte de minha vida pois ele é quem mais mi conhecê e sabe aonde devo ser moldada eis que sou o vaso e ele o oleiro bendito seja o rei da glória toda honra e toda glória sejam dadas a ele o senhor Jesus Cristo o meu salvador.

  43. Peço Oração para Minha Família (do meu pai, da minha mãe, pelos antepassados), Meus Amigos da Faculdade, Meus Amigos Marcos Ribeiro e Cláudia (pela gravidez da Maria Luíza), À Família dos meus Amigos, À Minha Vida Pessoal e Profissional, Pelo Mundo, Hospitais, Enfermos, Pela Paz Mundial, Aos Entes Queridos que estão junto do Pai. Pelo Agradecimento Sempre à Deus Nosso Pai Criador Maravilhoso e Por Tudo que nos Proporciona.

  44. A paz do senhor boa tarde penço oração para Deus mim da a minha saúde e resolver o problemas da minha aposentadoria amém mim chamo ivone mas suas oraçoes apresente minhas calsa

  45. Sou serva de Deus. E vejo que tenho orado muito pelas minhas filhas e não tenho uma resposta de Deus. A última coisa que elas fizeram agora foi ir na festa satânica (parada gay) e ainda postaram fotos. Preciso de oração pra elas

  46. A paz do Senhor. Venho pedir que ja irmãos orem pelo meu Pai terreno, ele está necessitado de ter um encontro com Jesus. Oremos para ele seguir a esse Deus maravilhoso.

    1. Amém. Iremos orar. E que a cada dia Deus possa te capacitar mais e mais e que Ele derrame o espírito Santo sobre o seu ser, seja cheia do Senhor.

  47. Peço oração pela minha saúde alguns dias venho sentindo muitas dores de cabeça, tonturas, uma sensação de desespero muito ruim peço a oração de vcs para que me ajudem a livrar desse mal que vem me atormentando, e peço pela minha família. Amém

  48. Venho pedir oração para meus pais… que vejo que estão em um processo muito duro, e isso está me afetando. Só quero que Deus me ajude a fazer algo que possa resolver.

    1. A paz!! Peço oração por todos os jovens, que estão em dificuldades de servir a Cristo,e também pelos meus filhos Amanda Lucas Ana Carolina Valmir e Allan são novos convertidos e precisam de ajuda em oração,em nome de Jesus já agradeço

    2. amém, à palavra do senhor nos fala que tudo quê pedirmos em oração crendo receberemos… basta crer q o senhor pode mudar o quadro da sua história, e tudo oq vc necessita o senhor consederar se vc crê…a paz do senhor

  49. Peço oração para mim e meu namorado antonilton Rodrigues para que Deus aja em nossas vidas, estamos a quase um ano junto e a gente se ama muito somos evangélico e meu desejo do meu coração é ser esposa dele, pela permissão de DEUS. Me ajudem em oração para Deus nos dar sabedoria .

  50. Boa tarde , minha bebê Emilly está com 20 dias e está sofrendo muito de cólica e agora parece que meu leite está secando , peço oração por minha filha que está sofrendo muito e eu estou desesperada, que Jesus livre Emilly de todo mal.

  51. Paz do Senhor! Peço oração pelo meu pai pois ele é diabético e tem vício no cigarro e bebidas alcoólicas, mas creio no Deus que sirvo que ele será liberto e peço oração pelo meus irmãos(família).
    Que Deus em Cristo vos abençoe!

  52. A paz do senhor amados, pesso Oração pela a minha família, marido ainda não é evangélico e pesso Oração pelos meus filhos Janser Gabriel de 6 anos e Vitória Manoela de 2 meses pela saúde deles e pela a minha saúde.

    1. DEUS pode tudo irma. Entregue os teus caminhos a ele, confie nele o mas ele fara. Ele pode todas as coisas. Somente busque a ele. E veras o agir dele em sua vida.

  53. A paz do senhor! Peço oração pela vida do meu namorado, ela ñ acredita em Deus e mesmo com a minha pouca sabedoria eu ñ consigo admitir isso e ñ sei como lhe dar com isso. Eu o amo, mais acima de tudo eu amo a Deus e tenho MT temor a sua palavra. A sua falta de temor me assusta e tenho medo das consequências.

  54. Shalom..
    Oie Meu nome eh Dalila, preciso de orações abrir uma pizzaria assim o Senhor permitiu, precisamos de orações para que venha regredir, peço tbm orações para minha vidah e família.
    Fiquem em Paz, Shalom.

  55. Preciso de oração estou indo destino de viagem peço para vocês orarem por mim que Deus venha abençoar o meu caminho e a minha viajem

  56. A paz do senhor Jesus irmãos. Meu nome é Sirleide Alves Muniz, estou necessitada da oração dos irmãos. Fui enternada dia 19 de maio com uma crise de falta de ar, me levaram direto para UTI, lá fiquei seis dias e fui diagnosticada com um caso sério de embolia pulmonar, já estou em casa, mas ainda não estou bem, por isso rogo a oração dos irmãos a meu favor para que Deus possa retistuir a minha saúde.

    1. A paz do Senhor jesus..
      Deus te abençoe irmã Deus dara a cura a irmã sim..
      Se houver magoa de alguem em seu coração perdoe, assim diz a palavra do Senhor.. “perdoai setenta vezes sete.. “.
      As vezes o Senhor nos proporciona passar por vales, para edificar a nossa fe no todo poderoso..
      Saude viu.
      Deus te abençoe!
      Shalom

  57. Boa noite amados graça e paz a todos meu nome é Anny meus irmãos venho pedir oração pela minha família pela minha vida sentimental e financeira estou passando por muitas lutas orem por mim amados

  58. Filhos de Deus, boa noite e fiquem na Companhia de Nosso Senhor
    Jesus !!
    O grupo de ORAÇÃO FILHOS DE DEUS convida vc para participar deste grupo. Teremos a oportunidade de orarmos de forma coletiva, louvarmos o Santo Nome do Senhor Jesus para nos fortalecermos espiritualmente. Desta forma ajudaremos uns aos outros com palavras de encorajamento para aumentar a nossa comunhão com o criador e consequentemente a nossa Fé. Venha e participe. Deixe seu contato com ddd para ser adicionado e desfrute das bençãos do Senhor, que tanto deseja derramar em nossas vidas. Que Deus nos perdoe e abençoe ricamente em Nome de Jesus. Não esqueça, Deus é contigo, Ele nunca vai permitir que vc sofra tentações além de suas forças. I Coríntios 10.13, Amém ?? Muita oração, muito poder, pouca oração, nenhum poder. Ore sempre e com fé. Obs: O GRUPO DE ORAÇÃO não tem poder, quem o invocamos é quem nos dar o PODER. Amémmmmm !!!!!

  59. Graça e paz do Senhor Jesus Cristo irmãos ! Peço oração pela minha vida, para que eu me firme mais na obediência a Deus e pela vida da minha mãe e da minha esposa para que o Senhor continue fazendo a obra na vida delas! Deus abençoe a todos! Boa noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*